Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

"Sua morte será presente do Dia das Mães", diz homem ao tentar matar mãe a facadas

Por Folhadosulonline-Rondoniaovivo, 15/05/2018 08h54

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Vítima de 57 anos se livrou do ataque e acionou a polícia (Foto: Reprodução)
Vítima de 57 anos se livrou do ataque e acionou a polícia - Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos tentou matar a mãe a facadas, no último domingo (13), na cidade de Colorado do Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou ameaçar a mãe de morte no sábado, 12, quando chegou de viagem de Porto Velho transportando uma faca enrolada em um pano. Na ocasião, ele afirmou à vítima que a morte 'seria o presente de Dia das Mães'.

Depois das ameaças, o homem saiu da casa e não retornou mais para falar com a mãe, que tem 57 anos. No fim da manhã deste domingo, o suspeito voltou na residência bastante exaltado e começou a agredir a vítima com empurrões, dizendo que iria matá-la.

O homem então tentou esfaquear a mãe, mas ela conseguiu desviar do ataque e correu para outra casa, onde ligou para a neta e pediu ajuda.

Segundo a PM, o suspeito não seguiu a mãe quando ela fugiu e ele começou a quebrar os objetos dentro de casa. Os policiais foram chamados ao endereço e encontraram várias coisas quebradas, mas o suspeito não estava mais na casa da vítima.

A guarnição fez diligências pelo bairro e encontrou o suspeito retorndo para a casa com uma foice artesanal. Ele tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou sendo alcançado e preso. Depois, o homem foi levado à Unidade de Segurança Pública (Unisp).

Por causa das agressões do filho, a mãe teve uma lesão no braço e nos dedos.