Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cooperado CrediSIS Crediari ajuda a fiscalizar contas da cooperativa e ganha caminhonete

Por Assessoria, 15/05/2018 11h06
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira (15), a cooperativa de crédito CrediSIS Crediari entregou para o cooperado Ademir Cavalcante Vicente uma caminhonete por ele ter participado das pré-assembleias da instituição neste ano de 2018.

O presidente do conselho de administração da CrediSIS Crediari, Donizetti José, ressaltou a participação dos cooperados nas reuniões de prestação de contas e aprovação das ações desenvolvidas no exercício do ano passado. “Decidimos premiar o cooperado que nos ajuda a fiscalizar e a desenvolver as atividades dentro da cooperativa, pois mais importante que entregar essa caminhonete é ver o envolvimento das pessoas nos projetos CrediSIS Crediari. É daí que vem a nossa credibilidade, da participação dos nossos cooperados”, afirma.

Para o cooperado Ademir, a população de Ariquemes e região deve acreditar e investir no cooperativismo de crédito, através da CrediSIS Crediari. “Quando a gente investe na Crediari o nosso dinheiro fica aqui e volta em benefícios para a nossa comunidade. Devemos investir cada vez mais, para ver o desenvolvimento da nossa economia”, lembra.

RESULTADOS

Todas as metas projetadas para 2017 foram superadas. A quantidade de cooperados teve um crescimento de 23%, atingindo a marca de 2.648 cooperados CrediSIS CrediAri, nas unidades de Ariquemes, Buritis e Porto Velho. Também foram apresentadas as sobras, que são os recursos divididos entre os cooperados – a Credisis Crediari alcançou a marca de R$ 18,72 milhões representando um crescimento de 19% com relação ao mesmo período do ano anterior.

METAS 2018

O Conselho de Administração também anunciou algumas metas para 2018, tais como: a inauguração de um ponto de atendimento na avenida Canaã; a inauguração de uma nova unidade de atendimento em Buritis; a inclusão de pelo menos mais 900 cooperados até o fim do ano. “Estamos em processo de expansão e crescimento, de forma sustentável para ajudarmos ainda mais a economia de Rondônia”, finaliza Donizetti José.