Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

EXPOVALE começa nesta quinta-feira com mais de 200 expositores

Por Assessoria da ACIA, 02/05/2018 11h54
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Em sua segunda edição, a EXPOVALE, a Exposição de Piscicultura, Agronegócio e Agroindústrias do Vale do Jamari, já figura entre os maiores eventos de negócios de Rondônia. A Feira começa nesta quinta-feira e segue até domingo (06) com uma programação pensada para agradar produtores rurais, lojistas e a comunidade.

PALESTRAS E RODADA NEGÓCIOS

Com abertura prevista para as 10h desta quinta-feira, a Expovale vai privilegiar a comercialização. Mas até sábado serão realizadas palestras técnicas e rodadas de negócios para piscicultores e donos de agroindústrias.

FESTIVAL DE MÚSICA

Em todas as noites, os vencedores do festival de música autoral ser apresentarão no palco principal do evento, bem como serão realizadas apresentações culturais.

SAÚDE E DOCUMENTOS

Sempre a partir das 8h, a equipe da secretaria municipal de saúde realizará atendimentos em tendas montadas na estrutura da EXPOVALE. Também haverá emissão de documentos, em especial a primeira via da carteira de identidade, que será de graça.

GASTRONOMIA

Com pratos à base de peixe, os expositores da praça de alimentação vão mostrar um pouco da gastronomia rondoniense, com suas adaptações ao gosto da população da região. Neste segmento teremos mais de 12 participantes.

CHURRASCO DE TAMBAQUI

Como a tradição do primeiro churrasco de Tambaqui deu certo, este ano serão assadas 3 mil bandas de tambaqui ao invés das 2 mil bandas assadas na edição anterior. O valor para aquisição é simbólico, apenas R$ 10,00.

ORGANIZAÇÃO

A organização do evento é da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e da Associação dos Criadores de Peixe de Ariquemes e Região (ACRIPAR) com o apoio do Governo de Rondônia e parceria da Prefeitura de Ariquemes, Sebrae e Fiero.