Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem tira vida de adolescente dentro de escola CEEJA

Por Machadinhoonline, 25/04/2018 10h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A vítima de 15 anos levou 7 golpes de arma branca, o agressor era seu ex-marido, o fato ocorreu dentro de um escola pública no horário de entrada dos alunos.

O crime bárbaro ocorreu por volta das 19h30min, desta terça-feira, 24, dentro da escola CEEJA, em Machadinho D’Oeste-RO.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem de 24 anos, Cristiano Fernandes, invadiu a instituição de ensino educacional no horário de entrada dos alunos e após discutir com a vítima L. S. F.R. 15 anos, que estudava no local e era sua ex-mulher, ficou completamente transtornado e desferiu sete golpes de canivete contra ela.

O agressor ainda tentou fugir depois de cometer o crime, mas foi impedido pelo policial militar ambiental, Soldado Timóteo, que estava a paisana, em frente a escola no momento fatídico e efetuou dois disparos para conter o criminoso, mas não o atingiu.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O agressor foi preso em flagrante, a arma utilizada para cometer o crime aprendida e responderá pelo crime qualificado como feminicídio. Ele foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde será lavrado sua prisão em flagrante, após deverá ser apresentado no presídio.

Fonte: Machadinho Online