Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

SIMBORA EMPREENDER com João Neto e Fabrício Medeiros em Ariquemes na ACIA dia 27 de abril

Por Rondoniaempauta, 20/04/2018 13h39
As palestras acontecerão de 22 a 29 e vai passar por Ji-Paraná, Ariquemes e finalizando em Porto Velho. (Foto: Reprodução)
As palestras acontecerão de 22 a 29 e vai passar por Ji-Paraná, Ariquemes e finalizando em Porto Velho. - Foto: Reprodução

Simbora Empreender – Evento traz palestrante que treinou o Google e Facebook para RO

O Simbora Empreender, evento de empreendedorismo, tecnologia e marketing digital já acontece a dois anos em Porto Velho e trouxe diversos palestrantes nacionais e internacionais para o estado de Rondônia. Agora, falando sobre negociação e vendas, o evento traz Fabrício Medeiros, o treinador de equipes de venda de empresas como Google e Facebook. Pela primeira vez o evento também acontece em várias cidades do interior do estado.

“O objetivo desse evento é realmente valorizar e profissionalizar cada vez mais o empreendedor do interior de Rondônia. Hoje muitas empresas fortes de outros estados estão descobrindo o nosso potencial e precisamos estar preparados para gerar essa evolução na economia de Rondônia.”, diz João Neto, idealizador do movimento.

As palestras acontecerão de 22 a 29 e vai passar por Ji-Paraná, Ariquemes e finalizando a agenda em Porto Velho, com o lançamento oficial do evento que acontece em novembro desse ano.

“O diferencial é que Ji-Paraná vai receber um treinamento completo do Fabrício. Vai ser um dia inteiro dedicado as técnicas e treinamentos. Os mesmos que ele ministrou para o Google e o Facebook”, alerta João.

Para saber mais sobre o evento ou realizar a sua inscrição você pode acessar o link:

https://www.sympla.com.br/simboraempreender