Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

BRUTALIDADE: Homem é morto com 10 facadas em residência; mulher é suspeita

Por Rondoniaovivo, 16/04/2018 07h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A vítima morava sozinha na residência e foi morta cruelmente (Foto: Reprodução)
A vítima morava sozinha na residência e foi morta cruelmente - Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 55 anos, conhecido apenas por "Neguinho", foi encontrado morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (15), em uma residência na Rua Maria José  Carvalho, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

O homem estava em cima da própria cama com as calças abaixadas e foi morto com pelo menos 10 facadas. Um vizinho foi até o local pedir café e cigarro por volta das 4h30, o que fazia com frequência, quando viu que a porta da casa estava fechada por fora com uma corrente e cadeado. Pela fresta da casa a testemunha viu a vítima na cama.

A PM foi acionada junto com a Perícia Técnica. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML.

Segundo moradores da região, o homem morava sozinho, mas estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher usuária de drogas.

Nos últimos dias a vitima tinha comentado com vizinhos que ela teria furtado objetos da casa dele. A mulher é a principal suspeita e a Polícia Civil investiga o crime.