Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Conheça os vencedores do concurso de música autoral da Expovale

Por Assessoria da ACIA, 15/04/2018 18h24
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Apresentações ocorrerão nas quatro noites da Expovale, entre os dias 3 e 6 de maio, como forma de valorizar a cultura e os artistas da região

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes anunciou os 6 vencedores do concurso que selecionou cantores de Ariquemes para participarem no primeiro Festival de Música Autoral da Expovale, a Exposição de Piscicultura, Agroindústria e Agronegócios do Vale do Jamari. As apresentações serão entre os dias 3 e 6 de maio durante a feira, que será realizada em Ariquemes.

Durante o último mês, 19 participantes gravaram vídeos com músicas autorais e publicaram nas redes sociais com hashtag #Expovale. De acordo com a regra do concurso, os participantes com o maior número de reações seriam selecionados para se apresentarem no palco da Expovale.

Somados, os vídeos dos participantes tiveram 45 mil visualizações e quase 10 mil reações. Foram classificados: Nadyegi Pozzebon, Marcelo Zayat, Bruno Bratilieri, Jainy Ferraz, Filipe Rodrigues e Michel Senna.

O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, agradeceu a participação de todos os participantes e convida a população para prestigiar esta manifestação cultural dos artistas da nossa região. “Vai ser um momento ímpar, podermos mostrar o talento dos nossos artistas”, lembra Farina.