Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

EXPOARI-2018 - Programação e parcerias da Expoari são anunciadas-VEJA COBERTURA COMPLETA

Por Assessoria da APA, 14/04/2018 22h55
Lançamento oficial da 35ª Expoari foi realizado com sucesso. A Feira Agropecuária é uma das mais importantes de Rond (Foto: Rosa Bettero)
Lançamento oficial da 35ª Expoari foi realizado com sucesso. A Feira Agropecuária é uma das mais importantes de Rond - Foto: Rosa Bettero

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes, Antônio Henrique Duran, reuniu empresários, autoridades, associados e diretores da entidade para anunciar a programação da Expoari, na noite de sexta-feira (13). Em 2018, a Feira Agropecuária de Ariquemes chega a sua 35ª edição e será realizada entre os dias 21 e 29 de julho.

Uma das parcerias anunciadas envolve a empresa Ideal Card para a confecção do “Cartão convênio APA”, onde o cidadão ganha pontos em cada utilização e ainda ajuda a fomentar a economia local. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos APA, como camisas, brindes, fivelas e até kits com todos os ingressos.

SHOWS

No evento também foi confirmado os shows de:  Bruno e Marrone (21/07), Felipe Araújo (24/07), Marília Mendonça (26/07), Di Paullo e Paulino (27/07) e Maiara e Maraisa (28/07).

SORTEIOS

Os visitantes também vão concorrer aos seguintes veículos: Ford Ranger (22/07), Chevrolet Onix (23/07), Volkswagen Polo (25/07), Fiat Argo (27/07), e Toyota Hilux (29/07).

LOCUTORES

Para dar ainda mais emoção ao rodeio, que será realizado nas nove noites da festa foram confirmados os locutores: Almir Cambra, Carlinhos Rondônia, Daniel Tibiriçá, Debrail de Brito e Diego Soares.

CANDIDATAS

Também foram apresentadas as candidatas ao Baile do Cowboy, que será realizado no dia 7 de julho. As candidatas são: Paola da Silva Crisóstomo, Hellen Vitório Quimas, Giovana Mendes Agorreta Lima, Amanda Fermino Pereira, Lara Natiele da Silva, Karine Alessandra Costa Sampaio, Isabela Rodrigues de Andrade, Claudia Daniela S. Costa Dourado, Luana Lacerda da Costa.

Vídeo do Lançamento: https://bit.ly/2qyIczd

Fotos: Rosa Bettero - http://www.ariquemesagora.com.br/eventos/

Confira as fotografias dos melhores eventos

EXPOARI 2018 – Lançamento no Parque de Exposição da APA em Ariquemes-RO

http://www.ariquemesagora.com.br/evento/expoari-2018-lancamento-no-parque-de-exposicao-da-apa-em-ariquemes-ro,2505.html