Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rede TV Ariquemes estreia programa de esporte

Por Plantaoesportivo, 09/04/2018 20h11
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A cidade de Ariquemes ganhará um programa de esportes na Rede TV a partir do dia 13 de abril. Será apresentado  pelo jornalista e comentarista esportivo Alexandre Jabá e pelo cronista esportivo Pedrinho Boiadeiro. Irá contar com a participação online dos telespectadores em cada edição, ( Fala Torcedor ).

Idealizado por Gilson da Klik, Alessandro Lubiana e Lafaiete Ribeiro, o programa esportivo “Rede Tv Sport” está de volta na Rede TV aberta. Vem aí: “Rede TV Sport”, toda sexta feira das 20h ás 21h, pela Rede Tv canal 5 .1.

O jornalista e radialista esportivo Alexandre Jabá está de volta as telinhas. Já Pedrinho Boiadeiro vem fazendo a diferença no jornalismo esportivo nos seus comentários, trabalhando na equipe Show de Bola fazendo reportagem de pista e no programa Plantão Esportivo é o comentárista oficial.

Alexandre Jabá "Motivo de muita gratidão ao grupo Rede Tv Ariquemes, voltar a fazer um programa de TV e no canal que tem a melhor equipe de jornalismo, é muito gratificante".

Lafaiete Ribeiro, Gilson da Klik, Lubiana diretor geral da Rede Tv estadual, Pedrinho Boiadeiro e Alexandre Jabá. (Foto: Laís Mariz)
Lafaiete Ribeiro, Gilson da Klik, Lubiana diretor geral da Rede Tv estadual, Pedrinho Boiadeiro e Alexandre Jabá. (Foto: Laís Mariz)