Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Participe da pesquisa de demanda por cursos na EaD em Ariquemes!

Por Ariquemes.ro.gov.br, 08/04/2018 11h12
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Ariquemes, por meio  da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convida a Comunidade para participar do Levantamento de Demanda pelos cursos de graduação e pós-graduação que poderão ser ofertados na modalidade à distância na cidade.

O instrumento de pesquisa necessária para geração de dados foi lançada pelo Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB, com objetivo de registrar as demandas e viabilizar  a expansão de novos cursos de graduação e pós-graduação para o segundo semestre / 2018, em parceria com a CAPES e Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES).

O formulário pode ser respondido por estudantes que concluíram o ensino médio, professores que desejam obter segunda licenciatura e outros membros da comunidade interessados na formação através modalidade  Educação Superior à Distância (EAD).

O questionário possui questões objetivas. Basta acessar o link, contribuir com  informações de dados pessoais, formação escolar, atuação profissional e a escolha dos cursos desejados.

O período da pesquisa será de 22/03 a 18/04 do corrente ano.

O polo da UAB, localizado no Centro de Educação à Distância, no Campus Ariquemes - da Universidade Federal de Rondônia, Localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 3450, setor Institucional.  Criado através de convenio entre a Prefeitura de Ariquemes e a Capes/MEC.

Participe, cadastrando o curso de seu interesse no link abaixo:

https://goo.gl/forms/XSfmSh38PebDbmuo2