Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Prefeitura de Ariquemes convoca 15 aprovados de concurso público realizado em 2015-VEJA EDITAL

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari - PMA, 07/04/2018 09h51
Profissionais de sete cargos foram convocados pela prefeitura de Ariquemes (Foto: Reprodução)
Profissionais de sete cargos foram convocados pela prefeitura de Ariquemes - Foto: Reprodução

Prefeitura de Ariquemes convoca 15 aprovados de concurso público realizado em 2015
Convocados devem ser apresentar no departamento de RH da prefeitura em até 30 dias. Edital convocou os nomes para sete cargos em atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, divulgou na quarta-feira (4) um edital de convocação para candidatos que foram aprovados no concurso público municipal, realizado em novembro de 2015. Conforme o executivo, são 15 nomes convocados em sete cargos diferentes para atuar na Secretaria Municipal de Saúde (Semsau).

A remuneração dos convocados variam de R$ 694,08 a R$ 6.687,48 em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Segundo a prefeitura, foram convocados cinco agentes comunitários de saúde, sendo dois para a Unidade básica de Saúde do Setor 6 e um profissional cada para as UBS dos setores 4, 12 e Mutirão. Além de quatro médicos clínicos gerais, quatro técnicas de enfermagem e duas enfermeiras.

CONFIRA o edital com os nomes dos convocados e a lista dos documentos necessários para a homologação do contrato.http://ariquemes.ro.gov.br/pma-portal/public/noticias/saude/atencao-edital-de-convocacao-no-0022018-do-concurso-publico-de-2016

Os convocados devem se apresentar durante o horário de expediente na Diretoria de Gestão de Recursos Humanos, na sede da prefeitura, na Avenida Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional. Os nomes chamados deverão se apresentar em um prazo de 30 dias a partir da publicação do edital.