Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Deputado Adelino Follador pede novamente fim da greve dos professores

Por ALE/RO - DECOM - Laila Moraes, 21/03/2018 23h20
 (Foto: Ronaldo Afonso)
Foto: Ronaldo Afonso

Atendendo aos apelos dos pais e alunos do Vale do Jamari que estão preocupados com a situação...

Na sessão da tarde desta terça-feira (20), o deputado Adelino Follador (DEM) falou mais uma vez em nome dos alunos de Rondônia e clamou pelo fim da greve dos professores, que já dura cerca de um mês.
“Visitei várias escolas no Vale do Jamari e em todas pude comprovar os danos que a greve vem causando aos alunos. Eles estão preocupados com a reposição dessas aulas e mais ainda, com a qualidade delas. Hoje conversei com o chefe da Casa Civil e com o secretário do Planejamento e transmiti essa preocupação”, expõe.

Democratas

Ainda em seu discurso, Follador convidou os deputados e a população a participarem de um encontro dos Democratas no próximo dia 24 de março no Espaço Paternon, em Ji-Paraná.
Placas

O parlamentar comemorou também a aprovação do Projeto de Lei nº 814/17 que estabelece a obrigatoriedade de colocação em obra pública estadual paralisada, de placa contendo exposição resumida dos motivos da interrupção. “Agora a população saberá exatamente de quem cobrar a responsabilidade pelo mau uso do dinheiro público”, finalizou Follador.