Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

NO AEROPORTO: PF prende casal com 20 Kg de Skunk e LSD embarcando para o Rio

Por Assessoria-PF, 17/03/2018 09h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A Polícia Federal de Rondônia, no final da tarde de hoje, em fiscalização de rotina no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, realizou apreensão de 02 cartelas de LSD e de 20kg de skunk, que era transportada por um casal.

As drogas foram detectadas por meio de vistoria das bagagens no raio-x do aeroporto. O homem e a mulher responsáveis pela bagagem já estavam na sala de embarque aguardando um voo com destino ao Rio de Janeiro/RJ, quando as drogas foram encontradas.
Em sede policial, o casal informou que vieram de Manaus/AM para Porto Velho/RO de ônibus e que iriam para a cidade do Rio de Janeiro/RJ entregar as drogas para um comprador não identificado.

O homem e a mulher responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo serem condenados a penas de até 30 anos de reclusão, tendo em vista a causa de aumento do tráfico interestadual.