Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Nascentes do Xingu lança aplicativo móvel para facilitar atendimento ao consumidor

Por Assessoria de Comunicação, 16/03/2018 19h04
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

A Nascentes do Xingu disponibiliza mais um recurso para atender e facilitar a vida dos consumidores das unidades de Ariquemes, Buritis e Pimenta Bueno. Agora, é possível solicitar informações e serviços de maneira prática e rápida por meio do aplicativo da Nascentes do Xingu, disponível para download gratuito em smartphones ou tablets com o sistema Android.

A nova ferramenta começou a funcionar neste mês de março e permite um contato direto com a empresa. Pelo aplicativo, liberado neste primeiro momento para o sistema Android e iOS, os consumidores podem consultar as manutenções na região, histórico de consumo, solicitar religação de água, segunda via da fatura, visitas técnicas, informar vazamentos, tirar dúvidas, entre outros.

De acordo com o representante comercial da Nascentes do Xingu, Oneilto de Castro, o intuito desta plataforma é ampliar o canal de atendimento e oferecer mais comodidade aos consumidores. “O benefício que a empresa propõe com o aplicativo é principalmente dar a possibilidade de consultar e enviar dados, de qualquer lugar e a qualquer momento, sem a necessidade de ir até uma agência presencial ou ligar na Central de Atendimento. Com este aplicativo, a concessionária mostra que busca facilitar a vida de quem utiliza os nossos serviços, garantindo um atendimento mais ágil”, pontuou.

Além do atendimento pelo aplicativo, a empresa disponibiliza os serviços online, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no endereço www.nascentesdoxingu.com.br. Estão disponíveis serviços como o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais e informações sobre o tratamento e qualidade da água. No site, pelo Fale Conosco, o consumidor também tem um canal direto com a empresa.

CALL CENTER – A população ainda pode entrar em contato com as concessionárias no 0800 647 6060 para ligações de telefones fixos e pelo 4020 1038 para ligações de celulares, que funcionam 24 horas por dia. A Ouvidoria da empresa também está disponível nestes contatos.

Curta a página da Nascentes do Xingu e acompanhe nossas ações: https://www.facebook.com/NascentesdoXingu/

http://www.nascentesdoxingu.com.br/

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

Tel:+55 0800 674 6060 | 69 9 9937 2562