Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Follador participa da entrega de materiais esportivos para Funcet

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 16/03/2018 19h20
Materiais foram adquiridos com emenda do parlamentar, através da Sejucel... (Foto: Assessoria)
Materiais foram adquiridos com emenda do parlamentar, através da Sejucel... - Foto: Assessoria

Na noite de quinta-feira (15) foi entregue o restante dos materiais esportivos, em cerimônia realizada no Centro Cultural Lídio Sohn, em Ariquemes, adquiridos, através de emenda parlamentar de autoria do deputado Adelino Follador (DEM) no valor de R$ 90 mil.

A primeira entrega dos materiais já havia sido feita no mês de agosto do ano passado, antes de iniciar o JIR 2017, sendo que por questões burocráticas o restante só foi liberado agora.

A aquisição dos materiais foi feita por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e entregue a Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Ariquemes (Funcet), e irá beneficiar os desportistas de Ariquemes.

Na cerimônia também foram entregues as carteirinhas para dezenas de artesãs de Ariquemes.

O deputado Adelino enfatizou a importância de se investir na Cultura e Esporte, falando dos benefícios para a sociedade, pois se trata de política pública que reflete positivamente na saúde e segurança, trazendo lazer e bem estar a todos.

O secretário da Sejucel, Rodney Paes, lembrou da importância e os bons resultados obtidos, através da parceria com o parlamentar, lembrando que também foi por intervenção do deputado Adelino e de seu filho Lucas Follador (DEM), vice-prefeito de Ariquemes, junto ao governador Confúcio Moura (MDB), que foi possível fazer a reforma no estádio Gentil Valério de Lima, que recebeu a equipe do Londrina pela Copa do Brasil, e hoje oferece boas condições para demais competições esportivas.

O vice-prefeito Lucas Follador destacou a qualidade do material. “São produtos de marcas conhecidas internacionalmente. Normalmente, quando se trata da coisa pública, logo se imagina coisas de má qualidade, aqui vemos o contrário, e isso é muito bom para os desportistas que vão fazer uso desses materiais”, disse.

Estiveram presentes na cerimônia, as artesãs, esportistas, deputado Adelino Follador, prefeito Thiago Flores (MDB), vice-prefeito Lucas Follador, secretário da Sejucel Rodney Paes, secretário subchefe da Casa Civil do Estado Waldemar Cavalcante, diretor da Funcet, Flávio Silvestre e vereador Joel Martins (DEM).

A liberação de emenda atendeu ao pedido do vice-prefeito Lucas Follador (DEM) e do vereador Rafael É o Fera (DEM).
 

Follador participa da entrega de materiais esportivos para Funcet
Follador participa da entrega de materiais esportivos para Funcet
Follador participa da entrega de materiais esportivos para Funcet
Follador participa da entrega de materiais esportivos para Funcet