Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Viatura do Corpo de Bombeiros roubada na BR-421 é recuperada em Guajará-Mirim

Por Ariquemes190, 09/03/2018 19h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Durante a tarde desta sexta-feira 09/03, a Polícia Militar de Guajará-Mirim recuperou uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, plotada de vermelho que pertencente a Corporação do Corpo de Bombeiros. O veículo foi roubado durante a noite desta quinta-feira 08/03, onde 5 Militares foram feitos reféns e amarrados por várias horas. O veículo foi localizado no interior de uma residência e no momento que a Polícia chegou ao local, o morador pulou o muro e conseguiu se evadir tomando rumo ignorado. O veículo seria levado para a Bolívia. Os equipamentos dos Bombeiros também foram recuperados. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar quem são os criminosos que fazem parte desta quadrilha.

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Delegado acredita que roubo de caminhonete do Corpo de Bombeiros tenha sido encomendado

Cinco Bombeiros Militares foram feitos reféns durante o roubo de uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor vermelha que pertence a Corporação do Corpo de Bombeiros. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira 08/03 e as vítimas ficaram amarradas até às 4 horas da madrugada desta sexta-feira 09/03. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o crime já começou a ser investigado. Segundo o Delegado Regional, Dr. Rodrigo Duarte, o modus operandis utilizado pela quadrilha indica que o roubo tenha sido encomendado, pois a emboscada foi toda planejada, inclusive o local do cativeiro foi estudado com antecedência. O Delegado também relatou que os criminosos não sabiam que a caminhonete pertencia ao Corpo de Bombeiros, sendo que no momento da abordagem, os elementos se surpreenderam ao notar que estavam roubando Militares. A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) compareceu no local do roubo coletando provas periciais que serão utilizadas na investigação. Denúncias referentes a este crime podem ser passadas anonimamente para a Polícia Civil através dos números 197 e 3535-3510.

       ARIQUEMES: Bando armado fazem Bombeiros reféns e roubam viatura na BR-421 

Por volta das 22 horas, desta quinta-feira 08/03, cinco Bombeiros Militares transitavam pela BR-421, aproximadamente 22km de Ariquemes sentido Monte Negro, quando um grupo de aproximadamente 6 homens armados, pararam um caminhão na frente da viatura da marca Toyota modelo Hilux, de cor vermelha, placa NCZ-5252 e anunciaram o roubo. Os marginais ameaçaram os Militares, levaram os mesmos até um cativeiro no interior de uma fazenda onde as vítimas foram amarradas. Um dos Bombeiros ainda foi agredido. Os criminosos mantiveram os Militares como reféns por algumas horas e posteriormente se evadiram levando a caminhonete que estava carregada com vários equipamentos de resgate veicular. As vítimas conseguiram se soltar somente após as 4 horas da madrugada de sexta-feira 09/03. O Militar agredido foi encaminhado ao Hospital Regional. No período da manhã, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), juntamente com a equipe de investigação da Polícia Civil e Policiais Militares compareceram no local onde aconteceu o roubo, para a perícia e coleta de informações que serão utilizadas nas investigações. Um par te tênis foi encontrado no local onde foi o cativeiro dos Bombeiros. Denúncias podem ser feitas anonimamente para a Polícia Civil nos números 197 ou 3535-3510.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Guilherme Azevedo

Boate V8 com Ladies First “PRIMEIRO AS DAMAS” e Billiards