FEMINICÍDIO? Mulher é encontrada morta após bebedeira e marido levado à delegacia - Ariquemes AGORA - A notícia no seu tempo | Ariquemes, Rondônia
Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

FEMINICÍDIO? Mulher é encontrada morta após bebedeira e marido levado à delegacia

Por Rondoniaovivo, 09/03/2018 08h35
Anderson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida para prestar depoimento. (Foto: Reprodução Rondoniaovivo)
Anderson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida para prestar depoimento. - Foto: Reprodução Rondoniaovivo

A vítima, Fabiele Nyedja Ferreira Sobrinho, 30, foi encontrada morta por volta das 5h30 horas desta sexta-feira (09), em uma vila de apartamentos na Rua Ana Sobral, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O marido dela, Anderson R. R., 36, foi conduzido à Delegacia de Homicídios para prestar esclarecimentos.

Segundo informações apuradas, Anderson acionou a Polícia Militar e informou que ao acordar encontrou a mulher caída no chão da cozinha com o registro do gás aberto. Ele disse ainda que durante toda a noite e início da madrugada ingeriu bebida alcoólica com a esposa e a mãe dele no local.

Nos trabalhos da Perícia Técnica, foi verificado que a quantidade de gás exalado no local não seria o suficiente para causar a morte da mulher. Há suspeitas ainda de que o local foi alterado, haja vista estar muito arrumado, descaracterizando a bebedeira que o homem afirma que houve no imóvel.

A perita técnica da Polícia Civil afirmou que há fortes indícios de crime por estrangulamento, mas que tal constatação somente após uma perícia médica no IML.

Anderson foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida para prestar depoimento.

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero

Lions Clube Ariquemes Canaã - Chá das Amigas Domadoras de Ariquemes-RO