Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Família sofre sequestro relâmpago em Ariquemes

Por G1.com/Vale do Jamari, 07/03/2018 12h31

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Família sofre sequestro relâmpago e é abandonada após dupla levar caminhonete em RO
Homem saiu com filho para buscar esposa em faculdade e foram abordados pelos suspeitos em Ariquemes (RO). Vítimas foram deixadas amarradas em mata na madrugada desta quarta (7).

Um homem de 35 anos, a esposa e o filho foram alvos de um sequestro relâmpago na noite da última terça-feira (6) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a família estava em uma caminhonete e foi abordada por dois suspeitos na frente de uma faculdade do Setor 6. A família foi abandonada pelos infratores no final da Avenida Candeias, trecho utilizado como desvio da BR-364, e os infratores fugiram com o veículo sentido a rodovia.

Conforme o boletim de ocorrência, o comerciante havia saído de casa com o filho por volta das 22h40 para buscar a esposa, mas quando eles retornavam para a caminhonete, foram abordados por dois suspeitos na frente da instituição de ensino. Na posse de uma arma de fogo, a dupla anunciou o roubo e ordenou que todos entrassem no veículo.

Na direção do veículo, um dos suspeitos se deslocou até o desvio da BR-364, que termina depois do Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, um dos suspeitos desceu do veículo com a família e os manteve amarrados em meio a uma mata nos fundos do aeroporto do município, enquanto o outro infrator se deslocou sentido a BR-364.

Segundo as vítimas, o suspeito retornou com a caminhonete cerca de 40 minutos depois, fugiu do local com o comparsa e eles foram abandonados na localidade. Os infratores ainda levaram os aparelhos celulares das vítimas para que eles não conseguissem acionar a PM.

A família só conseguiu se libertar por volta das 2h desta quarta-feira (7), e caminharam cerca de 3 quilômetros até a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ariquemes, localizada na Avenida Tancredo Neves, Setor Jardim Paraná, onde acionaram a PM. A Polícia efetuou buscas, mas nenhum dos suspeitos e nem a caminhonete foram localizadas.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o crime.

 

Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
Rosa Bettero e David Fernando

Jantar das Mães da Loja Maçônica Vigilantes da Ordem 2036 em Ariquemes-RO