Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

MULHER NOTÁVEL 2018 em Porto Velho com Zuza Carneiro

Por Zuza Carneiro, jornalista e apresentador do programa Atual, na Redetv!, 04/03/2018 10h33
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Mulheres especiais e dignas de reconhecimento público por razão de suas realizações em vários segmentos, como moda, saúde, ensino, business, beleza e estética, direito, esporte, dentre outros, serão agraciadas com o troféu Mulher Notável 2018 na grandiosa festa Uma Noite no Egito, em Porto Velho, em agosto.

Elisiane Tonoli, 37 anos, médica especializada em Dermatologia, cuidando da saúde da pele das pessoas com extremo carinho e dedicação, é natural de São José do Rio Preto, SP, de onde migrou para Rondônia em 2005. Casada há 11 anos com Dr. Clério B. Cordini, médico ortopedista especializado em coluna, com quem divide a paternidade do jovem Augusto Cordini.
Adepta da vida saudável não abre mão de cuidar da saúde praticando atividades físicas. Ao lado do esposo, seu fiel parceiro no esporte, investe na carreira de maratonista. Já participou de várias provas pelo Brasil e o mundo, como a Maratona de Paris e a famosa Maratona de Nova Iorque. Atualmente ela está praticando o triathlon, modalidade que exige muito da forma física por misturar maratona, ciclismo e natação.
Como pessoa é uma mar de simpatia com seu jeito expansivo e agradável, agregando toda uma energia positiva à sua profissão de conceituada médica. Mulher moderna, visionária, esposa e mãe presente, a Dra. Elisiane Tonoli vive um momento muito especial em sua carreira e em sua vida pessoal, escrevendo diariamente uma bela e notável história de alguém que veio para marcar de forma especial sua passagem pelo nosso planeta. Esta mulher mais que especial é uma das agraciadas com o troféu Mulher Notável 2018 na grandiosa festa Uma noite no Egito, em Agosto.

MULHER NOTÁVEL 2018
Mulheres especiais e dignas de reconhecimento público por razão de suas realizações em vários segmentos, como moda, saúde, ensino, business, beleza e estética,direito, esporte, dentre outros, serão agraciadas com o troféu Mulher Notável 2018 na grandiosa festa Uma Noite no Egito, em Porto Velho, em agosto.

Grace Kelly de Almeida tem formação acadêmica como enfermeira e esteticista, com especialização (pós graduação) em enfermagem do trabalho e saúde do trabalho e mestrado em administração do serviço de saúde. Possui vários cursos de aprimoramento em diversas áreas na estética, na saúde e na enfermagem. Fala inglês, espanhol.
Atualmente é docente universitária nos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, radiologia, estética e cosmética na Fimca, e na Metropolitana como coordenadora nos cursos de pós graduação em estética facial e corporal e no curso de saúde pública e estratégia da saúde famíliar com ênfase em gestão do serviço de saúde. Uma jovem mulher que ascende profissionalmente no segmento do ensino e aponta como uma grata revelação do setor. Mais que merecedora do troféu Mulher Notável pelo segundo ano consecutivo.

 

MULHER NOTÁVEL 2018 em Porto Velho com Zuza Carneiro