Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é baleado durante discussão na frente de residência em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 21/02/2018 18h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima (Foto: Reprodução)
Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima - Foto: Reprodução

Jovem é baleado durante discussão na frente de residência em Ariquemes, RO
Vítima de 19 anos conversava com conhecida quando o suspeito chegou ao local. Durante a discussão, suspeito sacou uma arma e efetuou disparo na virilha da vítima.

Um jovem de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite da última terça-feira (20), na frente da própria residência, localizada na Vila Ebesa, no Garimpo Bom Futuro, distrito de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito iniciou uma discussão com a vítima ao chegar no local e efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no determinado endereço, porque uma pessoa havia sofrido uma lesão corporal por disparo de arma de fogo. Ao chegar na localidade, a vítima relatou aos militares que estava na frente da residência conversando com uma jovem de 18 anos, quando o suspeito chegou ao local.

Pouco depois, o infrator iniciou uma discussão com a vítima e, na posse de uma arma, ele efetuou um disparo que atingiu a virilha da vítima. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e a encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico.

O jovem ainda relatou à PM que conhece o autor do disparo. Os militares efetuaram buscas pelas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o crime.