Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Follador solicita liberação de emendas para Monte Negro e Cacaulândia

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 21/02/2018 18h44
 (Foto: Ana Célia)
Foto: Ana Célia

Recursos serão utilizados para aquisição de equipamentos de informática e reforma de quadra esportiva...

O deputado Adelino Follador (DEM) solicitou ao governador Confúcio Moura (PMDB) a liberação imediata de emendas que atenderão a comunidade estudantil. O parlamentar atendeu os municípios de Monte Negro e Cacaulândia.
Para a prefeitura de Monte Negro, Follador destinou emenda no valor de R$ 39.615,00, para a compra de equipamentos para o Projeto Informática Educativa na Escola, que tem como tema a inclusão digital, informática educacional e internet nas escolas.
Em favor da prefeitura de Cacaulândia, o valor destinado é de R$ 32 mil, para aquisição de telhas de zinco ondulado, que serão utilizadas na reforma da cobertura da quadra de esporte Moacir Falcão Metzker. Segundo o deputado Adelino, a urgência é necessária, pois o telhado atual encontra-se em situação precária.
O deputado Adelino ressaltou a necessidade e importância das urgências na liberação dessas e outras emendas que tem destinado às escolas.
“O ano letivo está começando e através de pedidos de vários diretores temos acompanhado a necessidade dos recursos, para que a comunidade escolar seja mais bem atendida e, consequentemente gere melhores resultados”, concluiu Follador.