Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

GRAVE: Carro ocupado por quatro pessoas capota e jovem fica presa às ferragens

Por Rondoniaovivo, 18/02/2018 10h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A polícia investiga o caso e tenta descobrir porque os demais ocupantes evadiram- se (Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo))
A polícia investiga o caso e tenta descobrir porque os demais ocupantes evadiram- se - Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Uma jovem ficou presa nas ferragens e seriamente ferida na madrugada deste domingo (18), após o capotamento de um automóvel modelo Parati, na Avenida Calama, próximo a Av. Mamoré, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, o veículo era ocupado por quatro pessoas e estaria em alta velocidade, quando acabou capotando. Três pessoas conseguiram sair do carro e fugiram do local. Já a vítima, ficou presa às ferragens, foi socorrida por populares, uma equipe do Samu e levada para o hospital João Paulo II.

A jovem apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e reclamava de fortes dores em outras partes do corpo. O veículo não possui restrição de roubo. A polícia investiga o caso e tenta descobrir porque os demais ocupantes evadiram- se.