Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Foragido da Justiça é preso com porções de droga dentro de boate em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/02/2018 19h30

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Militares efetuaram consulta no sistema e constataram que o jovem havia fugido do presídio no dia 8 de janeiro deste an (Foto: Reprodução)
Militares efetuaram consulta no sistema e constataram que o jovem havia fugido do presídio no dia 8 de janeiro deste an - Foto: Reprodução

Foragido da Justiça é preso com porções de droga dentro de boate em Ariquemes, RO
Prisão aconteceu após popular denunciar à PM que o jovem estava vendendo entorpecentes no local. Sete porções de cocaína e R$ 32 foram encontradas com o jovem.

Um jovem de 19 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na madrugada deste sábado (17) suspeito de tráfico de entorpecentes em uma boate localizada na BR-364, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após uma guarnição receber uma denúncia de que o rapaz estava comercializando drogas no estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura policial realizava patrulhamento pela marginal da BR-364, quando foi abordada por um popular, o qual informou que havia um suspeito vendendo substâncias entorpecentes dentro da boate.

Os policiais realizaram busca no estabelecimento e conseguiram localizar o suspeito. Ao ser realizada a revista pessoal, foram encontrados sete porções de cocaína no bolso do rapaz e a quantia de R$ 32. Os militares efetuaram consulta no sistema e constataram que o jovem havia fugido do presídio no dia 8 de janeiro deste ano.

Diante do fatos, o jovem foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.