Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Servidora Pública alvejada com quatro tiros em assalto, se recupera em hospital de Cacoal

Por Jaruonline, 15/02/2018 09h41

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Os ferimentos físicos sofridos só não superam o dano emocional causado, assim considera a servidora pública municipal, Cilda Ramos, que segue internada na cidade de Cacoal.

Ainda muito abalada, Cilda e seu esposo, Ericsson Augusto estão muito confiantes e felizes com sua recuperação.

Cilda foi vítima de quatro disparos de arma de fogo na última sexta feira (09), ao ser assaltada enquanto caminhava pela rua Rio de Janeiro. (Relembre aqui).

Servidora pública municipal é alvejada com 4 tiros durante assalto

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2018/02/10/servidora-publica-municipal-e-alvejada-com-4-tiros-durante-assalto.html

Ela continua internada em Cacoal, e já consegue se levantar com ajuda e dar os primeiros passos, um alivio para todos, uma vez que havia o risco de ficar paraplégica devido um dos projeteis ter se alojado a cerca de 1 milímetro de sua coluna. Cilda está fazendo fisioterapia para restabelecer os movimentos.

Ao dar entrada no Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal (HEURO), Cilda foi submetida a uma cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia, ela sofreu perfuração a bala no braço esquerdo, tórax, abdome e costas, a equipe medica decidiu fazer a retirada dos projeteis em outro momento.

Se sentindo bem melhor, Cilda nos enviou nesta quarta-feira 14, esta foto da publicação, onde ela demostra que está muito bem, ela e seu esposo agradecem a todos que vem orando pela sua recuperação.