Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Emenda de Adelino Follador no valor de R$ 70 mil para Campo Novo de Rondônia é liberada

Por ALE/RO - DECOM - Assessoria, 15/02/2018 21h24
Dinheiro já está à disposição da prefeitura para investir na Associação Renascer da Melhor Idade... (Foto: Assessoria)
Dinheiro já está à disposição da prefeitura para investir na Associação Renascer da Melhor Idade... - Foto: Assessoria

A ordem bancária no valor de R$ 70 mil foi feita pela Secretária de Estado da Assistência Social (Seas), na última quinta-feira (08), em favor da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, atendendo a emenda parlamentar de autoria do deputado Adelino Follador (DEM).
O dinheiro é destinado para a aquisição e instalação de tobogã e dispositivo de hidromassagem na Associação Renascer da Melhor Idade de Campo Novo de Rondônia (Armican). A obra deve ser iniciada assim que o processo licitatório for concluído pela equipe técnica da Prefeitura.
O investimento irá beneficiar centenas de idosos e funcionários públicos do município, essencial para a melhoria na qualidade de vida dos mesmos, proporcionando trabalhos de fisioterapia.
O prefeito, Oscimar Ferreira (SD), agradeceu a atenção que o parlamentar tem dado ao município, “queremos agradecer o deputado Adelino Follador, que tem nos ajudando com muitos recursos e intervenções em favor de Campo Novo, recentemente a Câmara de Vereadores, em nome de toda população, fez uma manifestação pública de reconhecimento ao concedê-lo o título de Cidadão Honorário do município, mais uma vez parabéns”, disse.