Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Corpo de homem é encontrado com perfuração na cabeça em estrada rural

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 14/02/2018 20h37

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Corpo de homem é encontrado com perfuração na cabeça em estrada rural de Rio Crespo, RO
Populares que trafegavam pela Linha 100 avistaram o corpo com marcas de sangue. Vítima não estava com documentos pessoais.

Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na manhã desta quarta-feira (14) às margens da Linha 100, Zona Rural de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela via avistaram o corpo no local e acionaram a polícia. A vítima apresentava uma perfuração na região da cabeça e não estava com nenhum documento pessoal. A Polícia Civil de Ariquemes (RO), investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma ligação para atender um possível caso de homicídio, na estrada rural que dá acesso à BR-364, e foram até o local para verificar as informações.

Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída às margens da pista com marcas de sangue e uma perfuração na cabeça. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos.

Durante o procedimento, se constatou que a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do olho e que não estava com nenhum documento pessoal. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.