Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jaqueline BBB 2018 vira motivo de piada na cidade de Rolim de Moura

Por Rondoniaovivo, 30/01/2018 07h58
Ela levou uma advertência do programa por ter imitado o bordão da ex-BBB Ana Paula (Foto: Reprodução Globo)
Ela levou uma advertência do programa por ter imitado o bordão da ex-BBB Ana Paula - Foto: Reprodução Globo

A Brother Jaqueline Grohalski passou por duas situações polêmicas na casa do BBB 2018. Todos achavam Jaqueline e Breno fossem formar o primeiro casal do Big Brother Brasil 2018. Ela também levou uma advertência do programa, por ter imitado o bordão da ex-BBB Ana Paula.

O participante Breno beijou a BBB Ana Clara na festa da última sexta-feira, 26, quebrando as possibilidades do romance com Jaqueline. Bruna, irmã do arquiteto afirmou que Jaqueline não fazia muito o tipo dele, nem de jeito e nem fisicamente. ‘’Nunca acreditei que eles fossem formar um casal. Mas, isto é uma impressão que tenho. Breno é muito na dele e faz o que sente vontade, então não dá para entender muito’’.

A outra polêmica aconteceu na última quarta-feira, 24, quando Jaqueline utilizou o bordão da ex-BBB Ana Paula Renault, ‘Olha elaaaaa', ao entrar em um dos quartos da casa e encontrar a funcionária pública Patrícia. O fato não agradou a produção do programa.

Na mesma hora, a produção do programa tocou um alarme de advertência. Após a ‘bronca’, Jaqueline e Patrícia caíram na gargalhada. Gleice estava no mesmo quarto e também entrou na brincadeira. "O que é isso, Ana Paula?", perguntou.

Rolim de Moura

Ao entrar no programa, Jaqueline disse que não se tem muita coisa a fazer em Rolim de Moura. Durante a afirmação, a BBB fez os gestos de “Caras e Bocas”, tentando rebaixar a cidade em que ela mora. Segundo algumas apurações, Jaqueline está sendo motivo de piadas nas ruas da sua cidade.

Quem é Jaqueline?

Jaqueline já foi Mis Rondônia. Após engravidar, ela abandonou a carreira. Sua mãe reside na cidade de Rolim de Moura, onde Jaqueline costuma “passar” algumas “temporadas”. Sua mãe trabalha em um bar voltados aos adultos, localizado na na saída da cidade de Rolim de Moura para Pimenta Bueno.