Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Estão abertas as inscrições para mais de 320 vagas no Ifro oferecidas através do SiSU

Por Por G1 RO, 25/01/2018 09h35
Vagas do SiSU estão divididas nos sete campi do Ifro em Rondônia (Foto: Digulgação IFRO)
Vagas do SiSU estão divididas nos sete campi do Ifro em Rondônia - Foto: Digulgação IFRO

São 328 vagas em 17 cursos de nível superior, distribuídas em sete campi do Ifro. Seleção dos candidatos será feita com base nos resultados do Enem.

nstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) divulgou, na última terça-feira (23), a abertura das inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018/1. São oferecidas 328 vagas em 17 cursos de nível superior, distribuídas em sete campi do Ifro.

Segundo a assessoria, a seleção dos candidatos será feita com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Os interessados devem acessar o site do SiSU http://www.sisu.mec.gov.br/ entre os dias 23 e 26 de janeiro, para efetuar a inscrição.

No Campus Colorado do Oeste, estão disponíveis 78 vagas divididas entre os cursos de Engenharia Agronômica, Tecnologia em Gestão Ambiental, Ciências Biológicas e Zootecnia.

No Campus Cacoal, são ofertadas 20 vagas para os cursos de Agronegócio e Matemática. No Campus Ji-Paraná, são ofertadas 20 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Química. O Campus Ariquemes está ofertando 20 vagas para a Licenciatura em Ciências Biológicas.

O Campus Porto Velho/Calama disponibiliza 60 vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Controle Automação e Física. Já o Campus Porto Velho/Zona Norte oferta 30 vagas para os cursos de Gestão Pública e Redes de Computadores.

No Campus Vilhena, estão sendo ofertadas 20 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Matemática e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O resultado da Chamada Regular estará disponível no site do Ifro e do SiSU a partir do dia 29 de janeiro. O prazo para participar da lista de espera vai do dia 29 de janeiro até o dia 7 de fevereiro. Os aprovados na Chamada Regular deverão fazer a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 1º semestre de 2018.

Para mais informações acesse o edital. http://selecao.ifro.edu.br/index.php/sisu/371-edital-n-107-sistema-de-selecao-unificada-sisu