Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Encontrado corpo de criança que se afogou no Rio Machado

Por Oobservador, 23/01/2018 13h51

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O corpo do menino Artur Pietro, 2 anos, que estava desaparecido no Rio Machado desde o último domingo (21) foi encontrado na manhã desta terça-feira (23), a cerca de 7 quilômetros da ponte do rio, próximo ao canal do Nazaré.

Trabalhadores de uma draga, que já haviam sido avisados do desaparecimento do menino, avistaram o momento em que o corpo emergiu. Um pescador que passava pelo local resgatou até a chegada dos bombeiros que estavam bem próximo ao local.

O menino desapareceu no domingo quando estava brincando com outras crianças e, ao se aproximar de um barranco, caiu na água, e foi levado pela correnteza no bairro Duque de Caxias, a aproximadamente 500 metros da ponte que liga os dois distritos de Ji-Paraná.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda no domingo, fazendo uma varredura nas proximidades. Nesta segunda-feira foram realizadas buscas fluviais onde os bombeiros, familiares e pescadores margearam cerca de 20 quilômetros do rio a procura do corpo.