Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Através de denúncia Reportagem localiza casa abandonada usada por Thiago para realizar encontros

Por Ariquemes190, 22/01/2018 15h48

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ARIQUEMES: Através de denuncia ao Canal 35 Reportagem localiza casa abandonada usada por Thiago para realizar encontros – Possíveis manchas de sangue foram encontradas no local.

Na manhã desta segunda-feira, 22/01, a equipe de reportagem do site Ariquemes190 e Canal 35 recebeu informações anônimas de que em uma residência localizada na 12° Rua do Setor 03 em Ariquemes, estaria sendo utilizada pelo elemento Thiago Pereira Barros de 29 anos, para marcar encontros amorosos. A reportagem esteve no local e encontrou manchas avermelhadas pelo chão, no que parecia ser manchas de sangue e de imediato acionou a Polícia Civil. Logo que teve conhecimento do fato, a Polícia Civil acionou a Polícia Técnica, que foi no endereço e realizou os trabalhos Periciais de praxe no tocante a coleta de evidências que possam ajudar a esclarecer os crimes que estão sendo investigados, os quais têm como principal suspeito de autoria o elemento Thiago. Foi realizada coleta do material avermelhado e encaminhado para exame biológico em Porto Velho, que constatará se tal mancha trata-se de sangue, ou outro material não biológico.

ATUALIZADA - Tiago suspeito de executar o idoso Manoel e o jovem Gabriel está preso

Reprodução (Foto: Reprodução)
Reprodução (Foto: Reprodução)

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2018/01/19/atualizada-tiago-suspeito-de-executar-o-idoso-manoel-e-o-jovem-gabriel-esta-preso.html