Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

O colunista mais badalado do Estado de Rondônia Higor Garcia Já está torcendo para BBB 2018

Por Higor Garcia de Ji Paraná-RO, 21/01/2018 10h20
 (Foto: Reprodução de Higor Garcia)
Foto: Reprodução de Higor Garcia

O colunista mais badalado do Estado de Rondônia Higor Garcia Já está torcendo para BBB 2018 Jaqueline Grohalski

Higor Garcia que está fazendo um grande sucesso no estado de Rondônia por ser tão jovem e já está adquirindo seu espaço na mídia  como Colunista Social do jornal A Gazeta de Rondônia onde atua com a coluna social Lacrando que é um sucesso

Higor Garcia que tem um conhecimento com a BBB 2018 Jaqueline Grohalski  já está na torcida por ela .

A última foto que Higor Garcia foi fotografado com a loira Jaqueline Grohalski que atualmente é a nova BBB foi ne um grande evento no Cacoal Selva Park no Baile do Havaí um dos melhores eventos do Estado de Rondônia.

Jaqueline Grohalski que é de Rolim de Moura

Jaqueline Grohalski que é de Rolim de Moura (Foto: Higor Garcia)

Jaqueline Grohalski que é de Rolim de Moura (Foto: Higor Garcia)

Como uma geminiana “típica”, Jaqueline tem várias facetas. “Depende do lugar, do dia, da hora...Sou uma jovem cheia de sonhos, sou uma mãe babona e dedicada, mas também sou aquela baladeira lacradora que chama atenção de todo mundo”, define-se. A loira de 23 anos, recém-formada em Biomedicina, mora em Rolim de Moura – cidade do interior de Rondônia com cerca de 55 mil habitantes. “Por onde passo, eu causo. E eu vou causar muito lá dentro”, afirma, enquanto faz a mala para realizar um sonho de família.

Participar do BBB é, praticamente, uma herança que Jaqueline recebeu da mãe: “Estou indo viver um sonho que não é só meu”. Durante anos, Dona Geni acalentou o sonho de ficar confinada no reality show, mas nunca chegou a se inscrever. “Eu tinha a idade da Jaque quando o programa estreou”, diz, bastante emocionada, e, em seguida, dá um aviso à herdeira: "Não vá me fazer passar vergonha. Se comporta e arruma seu quarto. Não quero ver suas coisas bagunçadas pela TV". Jaqueline ri.


Baladeira, ela conta que é sempre a pessoa mais animada do rolê e que não precisa de álcool para descer até chão: “Não costumo beber e quando bebo é no máximo dois copos”. Fã de Anitta e de música sertaneja, já fez check-in até em uma festa na casa de Neymar, em Santos. O convite foi feito por um amigo do jogador. “Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco”, lembra.

Dona de um sorriso fácil, a gata tem pavio curto, mas ressalta que só desce do salto quando tem razão: “Sou muito teimosa e orgulhosa. Mas sei reconhecer quando estou errada. Sei perdoar e pedir desculpas. Mas se eu tiver certa...”.

Foi assim que ela se envolveu em uma polêmica que virou manchete de jornal.

Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, a jovem coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica.

Solteira há quase um ano, a sister não descarta se envolver com outra pessoa na casa e revela seu tipo de homem ideal: “Adoro os gordinhos”. Ela jura que não vai fazer nada embaixo do edredom devido a uma promessa feita à sua mãe, sua melhor amiga na vida.

“Minha mãe sofreu muito para criar eu e meu irmão. Ela veio da roça e trabalha desde nova. Tudo que tenho que fazer, me aconselho com ela. Porque sei que ela nunca vai querer meu mal”, diz. Aos 15 anos, começou a disputar concursos de beleza na região e ganhou quase todos. Mas a gata aposentou a coroa por um motivo especial: descobriu que estava grávida aos 19 anos.

“Depois que me tornei mãe, participei apenas de um concurso. Com o dinheiro, investi em uma loja de roupas online”, conta a mãe de Isabella, de 4 anos. Antes de sair de casa, pula no colo do amigo, Ozias, diz para o rapaz cuidar de Dona Geni e de Isabella, sua filha, e faz um único pedido: “Faz uma festa linda para Bella. Se Deus quiser, não vou estar aqui esse ano para comemorar o aniversário dela e por um motivo especial", diz sobre a comemoração de cinco anos da filhota em março. Ao abraçar a menina, a loira pede um beijo e diz: