Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovens de Ariquemes anunciam venda de arma em redes sociais e acabam presos

Por Alertanoticias, 11/01/2018 13h54

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Dois jovens foram presos após anunciar a venda de uma arma nas redes sociais. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (10) no Bairro Zona Sul de Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar, o anuncio era de uma espingarda monótiro 36G.

Duas guarnições estavam realizando patrulhamentos no Bairro Zona Sul, com intuito de encontrar o anunciante da arma, quando em dado momento visualizaram dois elementos em frente a residência, sendo que um deles foi reconhecido pelos integrantes da guarnição como sendo o anunciante.

Ao serem questionados, de pronto informaram que a arma estaria no interior da residência dentro de uma mala. A arma foi encontrada desmontada em três partes. A postagem foi feito no facebook do rapaz de 18 anos, mas a arma estava escondida em meio aos pertences de um jovem de 15 anos, ambos foram conduzidos a Delegacia para as providências cabíveis. 

Jovens de Ariquemes anunciam venda de arma em redes sociais e acabam presos
Jovens de Ariquemes anunciam venda de arma em redes sociais e acabam presos
Internas - Acima (Medium Rectangle) - Tamanho: 300x250
João Luiz de Jesus

Confraternização "Clube dos Amigos 2018" em Ariquemes