Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CASO TAINÁ - Sumiço de jovem grávida em RO completa 2 meses e mãe encontra bilhete escrito por ela

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 27/12/2017 22h59

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Mãe de Taina se mudou para Ariquemes para acompanhar o trabalho da Polícia Civil nas buscas pela filha (Foto: Reprodução)
Mãe de Taina se mudou para Ariquemes para acompanhar o trabalho da Polícia Civil nas buscas pela filha - Foto: Reprodução

Sumiço de jovem grávida em RO completa 2 meses e mãe encontra bilhete escrito por ela antes de desaparecer
Taina Carina, de 21 anos, desapareceu no dia 27 de outubro em Monte Negro. Mãe conta que possui esperança de encontrar a filha com vida e guarda enxoval e berço preparados para o neto.

As buscas pela jovem grávida Taina Carina, de 21 anos, completam dois meses nesta quarta-feira (27), em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. A estudante desapareceu no dia 27 de outubro, quando saiu de casa para cobrar a pensão do ex-marido e exigir que ele assumisse a paternidade do filho que esperava. A mãe da jovem mostrou ao G1 um bilhete escrito pela filha.

Quando desapareceu, Taina estava no fim do oitavo mês de gestação, e a cirurgia do parto estava marcada para acontecer no dia 14 de novembro. Com o ex-marido, a jovem possui uma filha de cinco anos.

Maria da Graças Mendonça, mãe de Taina, conta que recentemente se mudou para Ariquemes (RO) e que quase todos os dias vai até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para saber como está o trabalho da Polícia Civil nas buscas pela filha.

“Pra mim é muito difícil ter que olhar as coisas dela, ver a filha dela chorando sem saber onde ela está, se ela está bem, viva ou morta. Tudo que a polícia fala é de que eles estão investigando, e essa investigação não termina nunca. Não sei o que está acontecendo e não falam nada para gente, estamos sabendo nada. Todo dia eu vou lá, e sempre é a mesma coisa, não temos novas informações, mas dependemos da polícia”, relata.

Mesmo após se passarem 60 dias, Maria das Graças conta que ainda possui esperança de encontrar a filha com vida e que ainda guarda o enxoval e o berço que seriam utilizados pelo neto.

“Eu sinto que posso encontrá-la viva sim, eu sei que Deus vai me ajudar a encontrar ela com vida, porque ela não merece isso. Ela tem uma filha para cuidar, então peço para quem tenha visto ela ou que possua qualquer informação, que avise a polícia, porque as coisas estão bastante difíceis”, enfatiza.
Em meio à entrevista, a mãe da jovem caiu em prantos ao dizer que encontrou nos pertences da filha um bilhete escrito por Taina.

“A partir do momento que meu filho nascer, eu vou ter mais uma responsabilidade, a verdade que eu estou apenas confiando em Deus. Deus merecedor de toda glória, santo é o Senhor Jeová”, descreve o bilhete escrito por Taina, encontrado pela mãe.

Maria das Graças comenta que tanto ela, quanto a filha estavam bastante ansiosas pela chegada da criança. A mãe aclama por justiça para que o desaparecimento da filha e do neto tenha um desfecho o quanto antes.

“A minha filha estava muito feliz, planejava terminar os estudos e começar uma faculdade, cuidar das crianças. O papel que ela deixou escrito diz que a responsabilidade dela iria aumentar e que precisava estudar para ser alguém na vida e cuidar dos filhos, então é difícil pra gente ver uma coisa dessa, ver que ela fazia tantos planos para chegar um monstro e fazer um mal desse pra ela, a gente não aceita isso”, finaliza.

Caso Tainá: Sumiço da jovem grávida completa um mês hoje

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/11/27/caso-taina-sumico-da-jovem-gravida-completa-um-mes-hoje.html

 

 

CASO TAINÁ - Sumiço de jovem grávida em RO completa 2 meses e mãe encontra bilhete escrito por ela
CASO TAINÁ - Sumiço de jovem grávida em RO completa 2 meses e mãe encontra bilhete escrito por ela
CASO TAINÁ - Sumiço de jovem grávida em RO completa 2 meses e mãe encontra bilhete escrito por ela