Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Cantor gospel Thalles se apresenta Hoje em Ariquemes

Por Por Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 17/12/2017 17h26
Talles se apresentará em Ariquemes neste domingo (Foto: Reprodução)
Talles se apresentará em Ariquemes neste domingo - Foto: Reprodução

Cantor gospel Thalles se apresentará neste fim de semana em Ariquemes, RO
'Festival Ariquemes em Adoração' acontece desde 2009 com show gospel. Entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

Neste domingo (17), se apresenta em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, o cantor gospel Thalles Roberto. Conhecido pelos sucessos 'Eu escolho Deus', 'Mesmo sem entender' e 'Casa do Pai', o cantor evangélico fará show durante o 'Festival Ariquemes em Adoração', no Ginásio Alberi Ferrasso, no Setor Institucional.

Segundo a organização do evento, a expectativa é que cerca de seis mil pessoas assistam ao primeiro show do cantor na cidade.

Segundo Adriana Pinheiro, uma das organizadoras do show, o 'Festival Ariquemes em Adoração' acontece desde 2009, com grandes nomes da música gospel brasileira. Ela explica que são dois objetivos principais na realização do evento.

“Nosso propósito é evangelizar e conscientizar as pessoas de como é importante a ajuda com alimentos para as famílias carentes neste final de ano”, disse.

Já se apresentaram no festival, nomes como Aline Barros, Davi Sacer, Ludmila Ferber e Fernandinho.

O show de Thalles acontecerá neste domingo, às 18h, no Ginásio Alberi Ferrasso. A entrada é um quilo de alimento não perecível.