Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Nota de pesar: OAB/RO lamenta o falecimento de Cesarino Ferreira

Por Ascom OAB/RO, 15/12/2017 12h47
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) manifesta seu luto e pesar pela morte de Cesarino Ferreira, ocorrida na tarde de quinta-feira (14), devido a complicações em seu quadro de saúde. Cesarino tinha 82 anos e nos últimos dias lutou contra uma grave pneumonia, chegando a passar pela Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Teve uma considerável melhora e recebeu alta, contudo, nesta data, apresentou um agravamento que resultou no óbito.

O advogado, que militava em Ariquemes a mais de 35 anos, construiu sua trajetória de vida com dignidade e pautado em valores éticos e morais, os quais lhe conferiram o prestígio empregado a seu nome, conhecido e reconhecido em todo o estado de Rondônia.

Homenagem da OAB/RO
Em abril de 2017, a OAB Rondônia prestou homenagem ao advogado ao intitular a sala de apoio aos advogados da Subseção de Ariquemes com seu respectivo nome. Durante a ação, o homenageado Cesarino Ferreira acabou se emocionando. Ele agradeceu a homenagem e ressaltou sua trajetória de vida, além de lembrar os muitos profissionais que o conhecem e que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, lamentou a morte do profissional externando os pêsames à toda família. “Dr. Cesarino deixará muitas saudades a familiares, colegas de profissão e amigos. É um momento muito triste para toda a advocacia”, afirmou.

O corpo de Cesarino Ferreira está sendo velado na capela Ecumênica e seu sepultamento será nesta sexta-feira (15), às 16hs.

A OAB Rondônia, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos seus familiares e amigos enlutados.