Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Adolescente é transferido de avião após ser esfaqueado na cabeça em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 13/12/2017 10h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Avião transportando vítima de Ariquemes para Porto Velho (Foto: Prefeitura de Ariquemes/Divulgação)
Avião transportando vítima de Ariquemes para Porto Velho - Foto: Prefeitura de Ariquemes/Divulgação

Adolescente é transferido de avião após ser esfaqueado na cabeça em Ariquemes, RO
Vítima foi encontrada sozinha numa casa com ferimentos graves. Imóvel onde jovem foi encontrado fica no Setor São Luiz.

Um adolescente de 15 anos foi encontrado esfaqueado na cabeça, nesta terça-feira (12), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Após ser socorrido e ter o quadro de saúde estabilizado no Hospital Regional, o adolescente precisou ser levado pelo serviço aeromédico do Governo de Rondônia até Porto Velho.

Segundo registro policial, o Samu e a Polícia Militar (PM) foram informados de um jovem esfaqueado e sozinho em uma residência na cidade. No local, as equipes encontraram o adolescente sozinho com várias facadas na cabeça.

Por estar inconsciente, ele foi socorrido à Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até o Hospital Regional de Ariquemes, onde passou por cirurgia.

Segundo o médico do Samu, Mauro Lopes, o estado do paciente estável, mas grave, por conta da profundidade dos ferimentos e da quantidade de sangue perdida.

Durante a tarde, o jovem foi encaminhado pelo Samu até o aeroporto de Ariquemes, onde foi embarcado numa UTI aérea do Serviço Aeromédico do Estado para continuar recebendo tratamento intensivo em Porto Velho.