Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é retirado de ônibus e assassinado a tiros em estrada vindo para Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos/G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 05/12/2017 08h42

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Peritos encontraram vários cartuchos no local do crime (Foto: Jeferson Carlos/G1)
Peritos encontraram vários cartuchos no local do crime - Foto: Jeferson Carlos/G1

Homem é retirado de ônibus e assassinado a tiros em estrada de RO
Quatro pessoas encapuzadas abordaram o veículo na estrada. Vítima estava sem documentos.

Um homem de idade não revelada foi retirado de dentro de um ônibus interestadual e assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), no trevo da RO-459, que dá acesso a Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), quatro suspeitos encapuzados e armados abordaram o veículo no local, executaram a vítima e jogaram o corpo atrás de um ponto de ônibus. O ônibus havia saído do Garimpo Bom Futuro e se deslocava para Ariquemes.
Segundo a PM, as primeiras informações recebidas foram de que estava acontecendo um assalto ao ônibus, porém o ônibus não foi encontrado no local e momentos depois foi constatado de que a ocorrência se tratava de um homicídio.

“Alguns moradores da região relataram ter ouvido o barulho dos disparos de arma de fogo, mas disseram que não conseguiram visualizar nada. À polícia de Ariquemes o motorista contou a versão de que quatro homens abordaram o ônibus e retiraram somente a vítima do veículo, o que a princípio teria sido acerto de contas”, relata o soldado da PM, Silva Alves.
A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica que constatou que a vítima apresentava várias perfurações provocadas pelos disparos e localizou três cartuchos deflagrados de calibre 12.

Com o homem a perícia encontrou uma passagem com o destino para Ariquemes. A vítima não estava com nenhum documento pessoal e ainda não havia sido identificada. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A Polícia Civil de Ariquemes investiga o homicídio.