Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dois jovens ficam feridos após carro capotar em Ariquemes

Por Por Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 30/11/2017 19h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Acidente ocorreu no Km 5, da RO-257 (Foto: Reprodução)
Acidente ocorreu no Km 5, da RO-257 - Foto: Reprodução

Dois jovens ficam feridos após carro capotar na RO-257 em Ariquemes, RO
Veículo tombou e só parou nas margens da pista, onde ficou caído de lado. Rapaz de 22 anos e uma jovem de 19 sofreram ferimentos na cabeça, mas passam bem.

ma jovem de 19 anos e um rapaz de 22 anos ficaram feridos na noite da última quarta-feira (29), após se envolverem em um acidente de trânsito com o automóvel que trafegavam no Km 5, da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle da direção do veículo depois de desviar de buracos em uma curva e capotou o carro em uma ribanceira.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição foi informada de que havia acontecido um acidente de trânsito no determinado trecho da rodovia. Na localidade, a PM se deparou com o automóvel caído de lado, próximo a cerca de uma propriedade rural.

O condutor do carro relatou à polícia que trafegava sentido Ariquemes e que ao tentar desviar de buracos presentes em uma curva, perdeu o controle da direção do carro e tombou para fora da pista alguns metros à frente.
Uma Unidade de Resgate foi solicitada e socorreu o motorista até o Hospital Regional de Ariquemes. O jovem apresentava uma lesão no lado direito da cabeça e dores na coluna, enquanto a passageira possuía um corte no rosto e foi socorrida por populares até uma unidade hospitalar particular de Ariquemes.