Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Louvor a policiais da Patrulha louvor a policiais da Patrulha

Por Assessoria de Comunicação, 24/11/2017 11h02
 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, guarnição é composta por dois policiais
O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) apresentou requerimento solicitando a concessão de voto de louvor à Patrulha Reforço, do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ariquemes. A patrulha é composta pelos policiais Cleiton Oliveira Barbosa e Renato Rodrigues Pires.
Segundo o parlamentar, nos últimos anos a Polícia Militar de Rondônia vem realizando um trabalho de intenso combate à criminalidade de Ariquemes e região do vale do Jamari, contribuindo para a redução dos índices de ocorrências criminais, buscando proporcionar maior sensação de segurança aos Ariquemense e assim mantendo aceitáveis níveis de ocorrências de crimes graves.
O deputado destaca que os policiais homenageados vêm atuando em ocorrências de vulto e alta complexidade, como ocorrências de roubos em andamento, com elementos ou grupos armados, que muitas vezes recebem os policiais a tiros.
Geraldo da Rondônia ressalta que toda a atuação dos militares é pautada na técnica e na legalidade, demonstrando elevado profissionalismo e dedicação à causa policial, que é a de servir a comunidade.
“É por dever de justiça honrar esses nobres policiais militares pelos seus bons serviços prestados a toda sociedade de Ariquemes e região do Vale do Jamari. Sendo assim, este requerimento busca prestar uma justa homenagem em reconhecimento a dedicação dos policiais Cleiton e Renato, do 7º BPM de Ariquemes”, justificou Geraldo da Rondônia.