Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Consumidores madrugam na frente de loja para aproveitar Black Friday em Ariquemes

Por Por Diêgo Holanda, Ariquemes e Vale do Jamari, 24/11/2017 19h58
Centenas de consumidores aguardavam ansiosos a abertura de uma loja em Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Centenas de consumidores aguardavam ansiosos a abertura de uma loja em Ariquemes - Foto: Diêgo Holanda/G1

Consumidores madrugam na frente de loja para aproveitar Black Friday em Ariquemes
Entre os itens mais procurados estão os celulares e TVs. Chuva surpreendeu clientes que esperavam loja abrir na madrugada desta sexta-feira (24).

Centenas de clientes se aglomeraram na frente de uma loja em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, por causa da Black Friday, que acontece na última sexta-feira de novembro. Por volta de 19h30 de quinta-feira (23), um grupo grande de pessoas começou a chegar na loja de varejo, na Avenida Jamari, no Setor 1.
A abertura da loja estava marcada para 0h. Cerca de 5 minutos antes, uma chuva começou e os clientes fizeram coro pra que a loja fosse aberta logo, antes do horário previsto.
Quando as portas começaram a ser abertas, muita gente se espremeu para conseguir entrar logo, a procura dos produtos com até 70% de desconto.
A professora Selma Marques esteve na loja com o filho em busca de uma TV e um celular, mas em meio as promoções, acabou levando um videogame também. “Vamos ver o que vai ter de preço bom, aparentemente tem muita coisa boa, mas são poucos funcionários para receber tantos clientes”, disse. Ela conta que passou mais de duas horas na fila do caixa.
Já Alessandra Cristina que está grávida, chegou horas antes da abertura da loja e achou que a espera não valeu a pena. “Os preços não foram o que eu esperava e a bagunça na loja estava muito grande também. Não respeitavam a fila preferencial”, conta.
A Black Friday é um dia de superdescontos que tem origem nos Estados Unidos e acontece desde 2010 no Brasil. Entre os itens mais procurados estão os eletrônicos, como celulares e TVs.