Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Garota, vítima de estupro, sofre hemorragia após criminoso injetar líquido em genitália

Por Jaenoticia, 20/11/2017 20h03

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de abuso sexual e teria sofrido hemorragia após o criminoso injetar um líquido ácido em sua genitália.

 

Não sei o que ele aplicou nela, mas minha filha sofreu muito, disse mãe (Foto: Reprodução)
Não sei o que ele aplicou nela, mas minha filha sofreu muito, disse mãe (Foto: Reprodução)

O crime foi denunciado por sua mãe, identificada apenas como Madalena, a uma emissora de TV nesta segunda-feira (20). Ela informou que adolescente foi violentada na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A garota foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde não foi informado.

Segundo Madalena, sua filha e uma neta também de 15 anos teriam marcado um encontro com um casal na última quinta-feira (16). Elas saíram de casa, no povoado Massagueira, informando que iriam para a escola, mas não chegaram a assistir aula.

"Elas saíram daqui de casa como se fossem para a escola, como sempre fazem, mas, nesse dia, não pisaram em sala de aula. Foram direto para o Francês, acompanhadas dessas duas pessoas, que se chamam Letícia e Adriano. E ninguém as conhece por aqui. Disseram apenas que o rapaz seria servidor público da prefeitura [de Marechal Deodoro]", contou.

Ainda segundo Madalena, a neta revelou que, ao chegarem ao local onde haviam marcado o encontro, a neta ficou com Letícia, enquanto a filha foi para outro lugar, acompanhada de Adriano. Foi neste local onde ela acabou sendo abusada sexualmente.

À imprensa, a família afirmou acreditar que o líquido injetado seja algum tipo de ácido, pois, a jovem chegou em casa com forte sangramento, tendo sido levada às pressas para o HGE, onde recebeu atendimento médico.

"Se eu não tivesse socorrido a milha filha, ela certamente teria morrido. Ela já estava desmaiando. O médico revelou, inclusive, que ela nunca mais poderá ter filho devido à ação deste líquido. Não sei o que ele aplicou nela, mas minha filha sofreu muito", desabafou.