Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homens se passam por clientes e assaltam empresária em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 15/11/2017 07h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Homens se passam por clientes e assaltam empresária em Ariquemes, RO
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (14), quando empresária reabria gráfica depois do almoço. Nenhum suspeito de participar do assalto foi preso.

Uma empresária foi assaltada, na tarde desta terça-feira (14), por homens se passando por clientes em Ariquemes (RO). O crime ocorreu quando a mulher abria o comércio dela após o horário de almoço, em uma gráfica na Avenida JK, no Setor 4.
Conforme o boletim registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima contou que chegava na empresa no início da tarde, quando foi abordada por dois homens, que perguntaram se ela estava abrindo o comércio e deram a entender que eram clientes.
Quando eles entraram no imóvel, um dos ladrões tirou uma arma de fogo e disse que se tratava de um assalto.
Na ação criminosa, a empresária perdeu R$ 550 reais e um celular. Após o roubo, a dupla fugiu usando uma moto.
A PM fez patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde são investigados crimes contra o patrimônio.