Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Caso Taina, grávida de oito meses ganha repercussão nacional

Por Jornalrondoniavip, 03/11/2017 13h31

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Programa Cidade Alerta exibe caso Tainá em rede nacional (Foto: Reprodução)
Programa Cidade Alerta exibe caso Tainá em rede nacional - Foto: Reprodução

O sumiço de Tainá Carina de Lima Mendonça, de 21 anos, grávida de oito meses ganhou repercussão nacional. O seu desaparecimento foi pauta do Programa Cidade Alerta, da TV Record. Veja o vídeo logo abaixo.

Taina completa hoje sete dias que está desaparecida. Ela sumiu na última sexta-feira (27) de outubro quando saiu para cobrar a pensão do ex-marido, sua motocicleta foi encontrada na LC-20, zona rural de Monte Negro.

Mãe de jovem grávida desaparecida faz apelo desesperado no Facebook

Leia também: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/10/31/mae-de-jovem-gravida-desaparecida-faz-apelo-desesperado-no-facebook.html

Sargento Carlos apóia manifestações em Monte Negro e dá "bronca" em quem está dizendo que a polícia

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/10/31/sargento-carlos-apoia-manifestacoes-em-monte-negro-e-da-bronca-em-quem-esta-dizendo-que-a-policia.html

Autoridades e populares já realizaram várias buscas pela região onde encontraram a motocicleta da jovem, mas até o hoje nada de seu paradeiro. O principal suspeito, que é o seu ex-marido já foi ouvido pelas autoridades, ele nega que tenha sumido com a moça que estava com data marcada para ter o seu segundo filho para o próximo dia 14 de novembro.

Ainda de acordo com informações de populares, a família está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil para quem der pistas que possam a localizar Tainá.