Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher é trancada em banheiro após ser roubada por ladrões em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 19/10/2017 09h03

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Diêgo Holanda/G1)
Foto: Diêgo Holanda/G1

Mulher é trancada em banheiro após ser roubada por ladrões em Ariquemes, RO
Suspeitos chegaram de moto e carona tomou os pertences da vítima. Roubo aconteceu no Setor 9, na tarde desta quarta-feira (18).

Uma mulher de 39 anos foi trancada dentro de um banheiro após ter diversos objetos roubados por dois suspeitos armados, na tarde desta quarta-feira (18), no Setor 9 de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O suspeito, que aparentava estar armado, levou acessórios, celular e dinheiro da vítima.
De acordo com o boletim registrado, ao chegar no local do roubo, os PMs encontraram a vítima chorando. Ela contou aos militares que dois homens chegaram de moto e o carona desceu anunciando o roubo.
Levantando a camisa para mostrar uma suposta arma de fogo, o suspeito tomou o celular, um anel, uma corrente de mais de R$ 200 da vítima. Em seguida, ele trancou a mulher dentro de um banheiro e fugiu com o comparsa.
Depois de alguns minutos, a vítima conseguiu sair do banheiro e chamou a PM, que fez patrulhamento, mas não localizou os suspeitos.
O roubo foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investiga crimes contra o patrimônio.