Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PRF apreende droga e armas dentro de caminhão baú em Ariquemes

Por Ascom PRF/RO, 18/10/2017 09h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Flagrante na BR-364 (Foto: Reprodução)
Flagrante na BR-364 - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira, 17 de outubro, por volta das 18:50 horas, no km 519.0, da BR 364, durante fiscalização na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes, foi abordado um veículo VW/8.150, de cor branca, conduzido por D. C. D. S., de 53 anos, o qual tinha como passageiros o Sr V. A. D. O., de 28 anos e sua companheira a Sra D. N. D. O. O., de 29 anos.

O motorista/proprietário do veículo declarou que foi contratado pelo casal mencionado, para um frete de mudança da cidade de Rolim de Moura até Porto Velho.

Durante a fiscalização, o passageiro V. A. D. O. informou já ter sido preso por outros crimes (homicídio e roubo) e demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, o que motivou a equipe de policias a verificar a carga do caminhão.

Durante a revista no baú do veículo, foi encontrado dentro de um saco de carvão uma quantidade aproximada de 200 gramas de substância, com cor, odor e características de maconha, envolvido em uma sacola plástica, bem como uma Pistola calibre .32, marca Beretta Holding S., com 03 munições intactas e um revólver calibre, marca Forjas Taurus , com 01 munição intacta.

Ao localizar a referida substância ilícita (droga), as armas e munições, o Sr V. A. D. O. assumiu a propriedade.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com os objetos apreendidos