Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motorista morre ao ser arremessado de carro durante capotagem em Ariquemes

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 13/10/2017 19h41
 (Foto: Alerta notícias/Reprodução)
Foto: Alerta notícias/Reprodução

Motorista morre ao ser arremessado de carro durante capotagem na RO-257
Vítima de 34 anos não utilizava cinto de segurança e foi arremessado do carro. Outros três homens estavam no veículo e sofreram escoriações pelos corpos.

Um homem de 34 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (13), após ser arremessado para fora de um carro durante um capotamento no Km 42 da RO-257, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava na rodovia com outras três pessoas no veículo, que sofreram ferimentos pelos corpos.
Segundo a PM, o motorista e outras vítimas saíram de uma propriedade rural nas margens da rodovia e retorvam para Ariquemes, quando o condutor perdeu o controle da direção, caiu em uma ribanceira e o veículo capotou por diversas vezes.
O motorista não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ao cair, o homem ainda foi prensado pelo carro no meio-fio e não resistiu aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar os primeiros socorros aos três passageiros e constataram que ambos apresentavam escoriações pelo corpo e um deles um corte na região da cabeça.
Após serem socorridas, as três vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ariquemes. A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que depois liberou o corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML) do município.