Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem é morto com facada por homem que se incomodou com latidos de cachorros

Por Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari, 12/10/2017 18h11

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Jaru Notícia/Reprodução)
Foto: Jaru Notícia/Reprodução

Jovem é morto com facada por homem que se incomodou com latidos de cachorros em Jaru, RO
Vítima estava na frente de casa com a esposa quando foi atacado. Crime aconteceu na noite de quarta-feira (11), no Setor 7.

Um jovem de 23 anos morreu após levar uma facada de um homem ainda não identificado em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o criminoso praticou o crime após ficar nervoso com o latido de cachorros na rua onde a vítima morava.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa dele estavam na frente de casa, no Setor 7, quando um homem passou de bicicleta na rua e os cachorros da localidade começaram a latir.
O homem parou e perguntou de quem eram os cachorros. A vítima disse não saber dos donos dos animais e ainda assim, o suspeito se aproximou do jovem e deu uma facada no peito dele.
A vítima saiu correndo mas caiu próximo ao portão da casa. Em seguida, o criminoso fugiu na bicicleta, segundo a PM.
Ainda conforme a corporação, o jovem chegou a ser socorrido ao pronto-socorro, mas morreu quando era transferido pra outra cidade.
As guarnições fizeram patrulhamento pela cidade a procura do suspeito, mas até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O crime foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Jaru, que investigará o caso.