Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

“ARIQUEMES 40 ANOS”

Por Flávio Silvestre, 12/10/2017 12h56
 (Foto: Marcio Bergmann)
Foto: Marcio Bergmann

A equipe da FUNCET – FUNDAÇÃO DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO está dando um show trabalho e força de vontade. Um projeto ousado que iniciou nos meados de fevereiro previa uma série de eventos para o mês de outubro, eventos estes em comemoração ao aniversário da cidade.
29 de setembro foi a abertura oficial das comemorações, com a abertura do JIR – JOGOS INTER MUNICIPAIS DE RONDÔNIA, após uma sequencia de 13 dias de jogos, muito trabalho e muito envolvimento por parte da equipe FUNCET e outras secretarias do município de Ariquemes, aconteceu o encerramento do JIR, que vale ressaltar foi um sucesso, conforme palavras do RODNEI PAES; “Tecnicamente falando, foi um dos melhores JIRs de todos os tempos, competições acirradas, nível de qualidade das equipes altíssimas e recorde de cidades inscritas”. Após o encerramento, com as devidas formalidades e com o anuncio das cidades vencedoras e ARIQUEMES FICANDO EM TERCEIRO LUGAR NO GERAL, o presidente da FUNCET Flávio Silvestre observou a evolução do esporte com a vinda desse grande evento para a cidade, Flávio frisou também que, mais que a promoção de um evento, a intenção é deixar um legado, evidenciar o esporte, mostrar para as crianças e jovens o valor do esporte, a arrumação das praças esportivas também foi salientada para o Presidente da FUNCET.
O presidente finaliza dizendo que os trabalhos não param por aqui, que o projeto Ariquemes 40 anos, agora passa para o área da Cultura, com o Evento EXPOAVAREJO em Parceria com a ACIA/SEBRAE/GOVERNO DO ESTADO/ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/SICOOB CENTRO, uma série de eventos culturais será realizado até dia 15 de outubro e após o término desse evento, outros também serão realizados até o último dia de outubro. Ariquemes 40 anos está sendo comemorada em grande estilo, parabéns Ariquemes, parabéns à Prefeitura Municipal de Ariquemes.