Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão

Por Por G1 RO, 10/10/2017 21h16

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução Facebook)
Foto: Reprodução Facebook

Após conquistar ouro no JIR, Lauro chegou na residência e recebeu a notícia da morte dos parentes em Ji-Paraná (RO). Acidente foi no fim de semana e teve 5 mortos.

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Bento voltou para a residência que mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná (RO).
Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou ao G1 como recebeu a notícia da morte dos parentes.
"Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite Para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir me BR durante a noite", fala.
Lauro conta que na segunda-feira (9) pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior.
"Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça", desabafa.
Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro.

O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave.
"A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensida (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela", conta.
Na perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os famíliares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

"Estou de luto meus amigos, pois infelizmente ao chegar em casa após o final de semana de competições no Jir , recebi a notícia que um bêbado perdeu o controle do veículo e assassinou meus familiares em Ji-Paraná , no carro estavam 6 pessoas somente minha priminha sobreviveu e está em estado grave ! 😩😩", postou em uma rede social.

VEJA MAIS: http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/10/09/colisao-entre-dois-carros-deixa-5-mortos-e-uma-crianca-ferida.html

 

 

Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em colisão