Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Mulher de 22 anos morre e marido é suspeito do crime

Por Por G1 Vilhena e Cone Sul, 25/09/2017 12h45

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Mulher de 22 anos morre e marido é suspeito do crime em Pimenteiras do Oeste, RO
Marido contou que companheira se jogou de carro em movimento, contudo, a equipe de socorristas encontrou a mulher na casa do casal, já sem sinais vitais.

Uma mulher de 22 anos morreu na noite de domingo (24), em Pimenteiras do Oeste (RO), na região do Cone Sul. O companheiro dela, de 29 anos, contou à Polícia Militar (PM) que a vítima estava grávida e se jogou do carro em movimento. Contudo, a equipe de socorristas encontrou a mulher na casa do casal, sem sinais vitais. O homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras (RO), que investiga o caso.

Conforme a PM, a guarnição foi até o hospital do município, mas a mulher já estava morta. O motorista da ambulância e uma enfermeira relataram aos policiais que o homem foi até a unidade de saúde e contou que a mulher havia morrido após se jogar do veículo em movimento.
A equipe de socorristas foi até o endereço do casal e encontrou a mulher na sala, sobre um colchão, próxima a porta, sem os sinais vitais. Depois de ouvirem os profissionais de saúde, os policiais algemaram o marido e o levaram para a delegacia.
Testemunhas contaram aos policias que o casal ingeriu bebidas alcoólicas durante todo o dia e teriam discutido em praça pública.
Além disso, segundo a PM, o carro do suspeito foi visto pela guarnição durante o dia e não tinha nenhum amassado. Já depois da ocorrência da morte, os militares perceberam que o veículo apresentava um amassado na porta direita, o que dificultava abri-la.
No interior do carro foram encontradas duas latas de cervejas vazias e uma caixa térmica com gelo. Os policiais constataram ainda que havia areia e forte odor etílico dentro do veículo.
Conforme a PM, na delegacia, o suspeito afirmou que a companheira estava grávida e que, após ela se jogar do carro, ele a levou até a casa ainda com vida.